Denominado de tal maneira por que é justamente esta, Rifton, a sua patente fabricante, o andador ergonômico ABCD se caracteriza por em praticamente todos os seus detalhes se assemelhar ao andador pacer. Ou seja, trata-se de um dispositivo que tanto pode se apresentar como tradicional quanto pode se colocar como um equipamento treinador de marcha.
Você sabia que o ITA Assistiva revende os andadores fabricados pelas patentes mais renomadas deste mercado?
Além de revender os andadores e estabilizadores fabricados pelas marcas mais renomandas deste mercado, o ITA Assistiva também faz questão de prestar alguns serviços exclusivos a seus clientes e parceiros. Seja um deles e se beneficie nos mais diversos pontos!
Caso esteja procurando por andador ergonômico ABCD, Conheça os serviços que a Instituto de Tecnologia Assistiva oferece. Entre eles estão opções variadas do segmento de Equipamentos para saúde, como Almofadas Ortopédica Cadeira, Adequação Postural e Mobilidade, Almofada Ortopédica de Gel, Banheira Adaptada Cadeirante, Banqueta de Banho com Encosto e Andador Pacer. Garantimos a satisfação dos clientes através de um atendimento singular, por meio de profissionais treinados e altamente qualificados. Disponibilizamos também Barra de Apoio Articulada e Brinquedos Adaptados para Deficientes. Por isso, aproveite a sua chance para entrar em contato e saber mais. Nossos atendentes estão dispostos a sanar todas as suas dúvidas sobre os trabalhos oferecidos. Saiba mais!