Uma vez representada pela banhita com prolongador de encosto, a busco por banheira adaptada cadeirante Brasília se caracteriza por ser uma espécie de concha que, além de ser dotada de uma estrutura giratória (através de rodízios, é bom que se diga), pode ser utilizada debaixo do chuveiro, permitindo que a pessoa com deficiência consiga tomar um banho de ducha.
Procura por empresas que têm banheiras infantis e adaptadas à pronta-entrega?
Ter banheiras, banhitas e cadeiras adaptadas à pronta-entrega representa uma das principais características mercadológicas inerentes ao ITA Assistiva . E você? Está esperando o que para contatá-lo com o intuito de se tornar um de seus principais parceiros?
Busca por busco por banheira adaptada cadeirante Brasília? Saiba que a Instituto de Tecnologia Assistiva oferece a solução que você precisa no segmento de Equipamentos para saúde, por exemplo, Almofadas Ortopédica Cadeira, Adequação Postural Terapia, Almofada Ortopédica de Gel, Andador Pacer, Adequação Postural e Mobilidade, Andador Ciclo Norte, entre outros serviços. Isso acontece graças aos investimentos da empresa com ótimos profissionais e instalações de qualidade, buscando sempre a satisfação do cliente e a excelência em produtos e trabalhos. Carregamos o objetivo de oferecer produtos de qualidade, proporcionando os melhroes resultados para cada um dos solicitantes dos serviços, a empresa nos destacando no segmento. Também oferecemos outros serviços, como Brinquedos Adaptados para Deficientes e Cadeira de Rodas Juvenil. Entre em contato conosco para mais informações.