Mesas Adaptadas

Gostou? compartilhe!

Semelhantemente ao que acontece com as cadeiras de mesmo nome, as mesas adaptadas também se caracterizam por serem objetos passíveis de serem encontrados em modelos e ergonomias distintas. Neste quesito, não há como deixar de salientar que são primordialmente seis os exemplos de maior destaque. Conheça-os logo em primeiro plano:

  • Mesa auxiliar articulada para refeição;
  • Mesa de refeição;
  • Mesa ergonômica;
  • Mesa escolar adaptada;
  • Mesa escolar MEC;
  • Prancheta reclinável.

Enquanto a mesa auxiliar e articulada para refeição tem na composição via aço carbono um de seus pontos mais altos, a mesa de refeição convencional se destaca por contar com um exclusivo sistema de regulagem de altura, que por sua vez permite que o usuário consiga ajustá-la com apenas uma das mãos.

Por sua vez, a mesa ergonômica tem no aspecto dobrável um de seus pontos mais altos, o que a permite ser utilizada em pé, sentada ou em uma espécie de “sistema de cadeira de rodas”. Em termos de acessórios opcionais, por sua vez, a mesa escolar adaptada se diferencia das demais por, na prática, poder ser revestida de duas diferentes maneiras: com EVA ou Placa Imantada.

Já a mesa escolar se destaca das demais a partir do momento em que é produzida com rebordo macio em toda a área frontal e lateral pertencente a sua ergonomia de base. Por fim, a prancheta reclinável apresenta regulagem de altura e ângulo de inclinação, diferenciais que otimizam ainda mais o seu aspecto dobrável original.

Pensou em variedade em mesas e cadeiras adaptadas, pensou consequentemente em ITA Assistiva!

Contate o ITA Assistiva assim que conseguir e conheça sua extensa linha de mesas e cadeiras adaptadas. Em outras palavras, se surpreenda com tamanha variedade e profissionalismo!